Fui convidado para o camarote do Keep Walking da Johnnie Walker que por 3 dias foi possível degustar seu whisky além de vários outros quitutes, muito bem dispostos em uma area confortavél e coberta com boa localização na junçao de Interlagos.
No camarote estavam na sua grande maioria colaboradores e parceiros latinos... colombianos, venezuelanos, mexicanos e tantos outros tipos de hermanos... todos muito simpáticos e um tanto "alegres" á base da etiqueta negra...melhor dizendo Black Label.
Foi assim que os cofres surgiram... vamos ao que interessa !!!!!
BUNDA BRANCA-CA-CA-CA
Estlinho fashionista, rosto bonito, simpatia irradiante...
Entre uma volta e outra, nao aguentei... sem ter que usar o zoom o cofre, logo á minha frente foi clicado...
Chegada ao aautodrómo no domingo por volta das 11hs, a corrida começaria as 15hs... então o que fazer? O que fazer no camarote do Black Label???? Beber Black Label !!!!!
Esse cofre tem um pqna história.
Fomos sentar na arquibancada em um ponto que fosse possível uma melhor visualização da pista, fomos até o mais alto andar.
Ao chegar lá o casal Armando e Vera da Colombia disseram que não se podia sentar lá pq os lugares estavam guardados.... sei... o hermanito querendo tirar uma com a minha cara no meu país... tá bom, conta outra.
Sentamos lá mesmo e depois de BlackS LabelS estavamos todos amigos... foi quando a Vera, cover da Shakira se descuidou e click no cofre !!!!
Pequena porem cofruda, si señor !!!!
Para vocês terem uma noção de como estava o goró rolando solto... até o Lewis Hamilton passou por lá.... VALEU MASSA !!!!!
Bom, de voltas aos cofres
O simpático colombiano Alvaro, entre um Black e outro ao se curvar deixou claro que na Colombia também existem os cofres... Notem que o cofre estava molhado, por causa da chuva
E de novo, da-le Alvaro
Resumindo
COFRE DE BEBADO NUM TEM DONO !!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário